sexta-feira, 27 de junho de 2008


Oiiiiiii

Nossa como eh bom tirar um peso das costas neh... estou bem aqui, muito bem, confesso que nos primeiros dias fiquei com medo, pelo fato de ser a unica mulher da casa, mas meu host me respeita muito...agora estou tranquila...

Primeira semana foi otima, ja estou dirigindo aqui, fui no parque lindooooooo amei la...segunda semana meu host foi viajar o meu kid foi pra casa da vo e eu fiquei aqui de folga uma semana acreditem...rsrsrs... eh estava precisando de ferias...rsrsr... conheci um male au pair ( e nao eh viado...rsrs) o Bruno, um amor de menino e tbm conheci duas au pairs Austriacas...

Eh comecar tudo denovo eh dificil e chato, mas fazer o q...rsrsrsrs

No meu primeiro fds aqui recebi a visita de minha vidinha...rsrs a Susine e a Clarissa... fiquei mega feliz...meu host super legal, foi super simpatico com as meninas... adorei...

A unica coisa que ainda me incomoda eh a Agencia... sabe que vejo algumas meninas passando pela mesma situacao que eu... eh horrivel..soh quem passa pra saber... e o pior eh saber que tem familia pra caramba aqui...e eles nao fazem a menor forca de ajudar...eh triste isso... mas eh a realidade...bom foi soh um desabafo...

bjaooooo

4 comentários:

Nani disse...

Aind abem q as coisas tão se ajeitando, Nanda!
E q dessa vez seja até o final do seu ano ;)

Bjoks!

Unknown disse...

Adorei esse desabafo seu..rsrsrs Me vejo nessa situação...rs Eita agência ruim que fui me meter..rs

bjooooo
Te adoro...

Priscila disse...

o fofinha, a situação triste já passou e vc está feliz aí agora! Pense positivo.
Força total ae.
Grande Beijo.

Stéphani Paula disse...

AMO seu blog!
Eh um dos meus favoritos, sempre leio tudo o que vc esceve =}

Bjinhus