segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vida nova Again...rsrs novas aupairs por favor leiam...




Oiiii gente!!!


Hj eh bem grande viu...rsrs mas vale a pena ler...


Sei que demorei pra postar, mas minha vida pra variar esta mudando sempre...Vamos la...


Primeiro quero avisar as novas au pairs, quando forem escolher uma familia, perguntem tudoooooo o que vcs querem, nao fiquem com vergonha ou o que eles fazem pensar das suas perguntas, simplesmente perguntem.. eh ja tive duas pessimas experiencias por causa disso... saibam tudo o que vcs vao fazer ou o que q podem fazer...isso eh muito importante...


Bom enfim, qdo eu comecei a conhecer mais pessoas em Long Island tive que mudar denovo...rsrs saudades da minha au pair Joyce ( ela que cuidava de mim..rs), Gaby, Celinha, Pri, e outras meninas... Fui na balada e pra variar conheci um cara (to me sentindo neh...rs) o nome dele eh Anthony, ele eh mais velho e tal, mas muito legal, conversamos, mas nao rolou nada alem da troca de telefone...rsrs.. e no mesmo dia conheci outro o Beni, mas esse nao eh americano, ele eh da Servia, mas adorei a balada, conheci muitas au pairs, fiquei feliz.


Fui na cinema assistir Sex and the city, pensei que nao ia entender nada, mas entendi dei risada, chorei...rs... muito bom e pra finalizar fui em um restaurante Brasileiro...hummmm.. que saudades de comida viu...rs


Mas estava insuportavel continuar naquela casa, eu nunca tinha horario pra nada, nem pra estudar e nem pra sair, nao podia usar o carro (sendo que no tel ela disse que eu poderia) um horror, soh besteira pra comer, fora a porquisse deles... conversei com minha Lcc e a principio ela me deu razao, mas falou pra eu tentar mais uma semana, e foi o que fiz, mas nao aguentei mas entao escrevi uma carta pra minha host pq fiquei com medo de ela me entender errado, mas foi tudo em vao...


ela leu a carta e disse que tudo bem( na carta estava falando que eu preferia mudar, pq sabia que ela nao tinha como mudar os horarios, que era a vida dela, mas que pra mim nao estava sendo legal, gostava muito deles, mas iria ser melhor pra todos), no dia seguinte trabalhei normal, qdo deu 3 horas as criancas chegaram da escola e do nada ela comecou a gritar comigo, falando que nao estava nem ai pra mim, que o q importava na vida dela eram os filhos, que ela nao precisava de mim,nem de ninguem, falou que eu reclamo de barriga cheia ja q nao faco nada la ( isso pq cuidava de 4 criancas) e mais um monte... eu nao disse nada pq fiquei assustada na hora, ela fez isso na frente das criancas, foi horrivel qdo ela terminou eu desci pro meu quarto e chorei, pq meu eu nao preciso ouvir essas coisas, ela foi atras de mim pedir desculpa (louca), eu falei pra ela q tinha tudo isso e mais um pouco no Brasil e que vim pra ter uma experiencia na minha vida e nao pra ouvir o q ela tinha me dito, enfim re-match... Na segunda dia 02 de junho minha lcc foi em casa pra fazer o re-macth, ai ela enlouqueceu falou absurdos de mim, e o marido dela se intrometeu tbm, foi horrivel, mas enfim estava comecando a me sentir aliviada... comecaram dois dias depois apareceu uma familia no meu perfil de NYC, perfeito! nao eles queriam uma emrpegada domestica, eles tinham uma nanny e eu ia trabalhar soh arrumando as coisas e de sex e sab a noite e domingo de manha, ninguem merece neh, fora que meu curfew era meia noite...rsrs... nao quis... a Cultural care insistiu mas eu nao quis...bom apareceu outra la peto em Long Island, e eu inocente achei ate estranho, mas na minha frente minha host falava super bem de mim e tal, mas qdo eu nao estava a FDP metia o pau e essa familia desistiu, depois apareceu outra em Staten Island perto tbm, e a mulher ja tinha me falado que ia fechar e tal e do nada some tbm, comecei a desconfiar, e por ultima apareceu uma de NJ perfeita aonde eu queria, e esses eles nem me falaram que ligou... foia gota d`agua... dia 13 de junho, me liga a Melaine minha diretora aki, me dizendo que meu re-match tinha acabado e que ela estava imprimindo minha passagem de volta pro Brasil... imagina meu susto... depois de insistir muito ela me falou assim vc tem ate 2 horas da tarde pra achar outra familia senao vc volta, mas como nao sou besta, ja tinha entrado em contato com muitas familias e tal, se nao desse certo na agencia ja tinha familia pra sair fora e trocar o visto pra estudante...eu fiquei desperada pq mesmo assim eu nao queria fazer isso agora... de repente eu recebi um email de uma das familias, e qdo entrei no great aupair vi q tinha tel, na hora liguei, conversei com o pai ( pai solteiro e um menino), ele gostou de mim, era da cultural care tbm, ai passei meu numero de CC e qdo fui ver meu profile , eles tinham colocado uma familia, mas era soh pra falar que fizeram algo a familia era da florida e eu nao tinha acesso a nada tel, email ... nada, eu liguei pedi pra eles tirarem e dei o numero da familia, gracas a deus eles trocaram, ele me ligou denovo disse que adorou meu perfil e que por ele esta tudo certo, isso aconteceu as 2 da tarde...rsrs meu foi um milagre na minha vida... qdo minha ex familia ficou sabendo, ficaram desesperados pq queriam me ver mal sabe... e se ferraram...estava com medo de ficar la. eles desligaram a internet pra eu nao poder usar e nao deixavam mais eu usar o tel acreditam!!!!


parei de trabalhar no sabado as 2 e fui encontrar a Joyce, saimos e qdo voltamos fui na casa e ela e as criancas nao estavam, soh estava o pai, arrumei minhas coisas, limpei o quarto e fui dormir na casa da Joyce, nao dei xau pra mae, e nem pra criancas ( foi melhor nao queria ve-los triste, pq estava muito feliz), no domingo a joyce me deixou na estacao e la vai eu denovo viajar...


Bom agora moro em Glenmoore PA, a casa eh menor, mas aki sou bem tratada, tenho tudo o q quero, carro, cel, posso receber amigas, fds livre...




A cultural care nao fez nada por mim... eu fiz todo o trabalho deles... quem ainda nao tem agencia eu nao aconselho vir pela Cultural Care, sei que todas as agencias tem problemas, mas a CC resolve as coisas de uma maneira muito ruim ... LCCs horriveis, todos a favor da familia e a gente ... Ah volta pro Brasil, vc nao se adaptou aki...




Eu tive o maior apoio da minha agencia em SP... as meninas me ajudaram muito, mas aki nada...




Soh tenho que agradecer as pessoas que sempre me ajudaram, aki e no brasil mas especial pra Joyce e familia, la sou muito bem recebida... vou sentir saudades...




Bom agora quero parar de mudar cansei tres estados em tres meses...rs




Ate a proxima....


8 comentários:

Anônimo disse...

que bom que c ta bem;;bjs e aproveita tudo;.

Stéphani Paula disse...

MIniiiiiiiiina, sua vida eh igual novela, hauhauha!
MAs graças a Deus que tudo ficou bem no final, que familia vagabunda essa segunda hein, grrrrrrr!

fica bem! E nao some!
Sempre to espiando seu blog =]]

Bjinhusssss Flor

Nani disse...

Menina, que vida viu? ahahaha
Uma loucuraaaaaa!!!
Mas agora espero que fique tudo bem, que vc tenha uma vida show e vá me visitar em DC daqui a uns meses ;P

Bjuss!

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line disse...

noooooossa, nanda do ceu...
q aventura louca q vc ta passando, hein!
nem imagino como deve ter sido dificil pra vc, menina...
mas agora vai dar tudo certo, tenho certeza...vc merece descansar e despreocupar um pouco, ne!
bjos pra vc

Milena Carmo. disse...

Nandaaaaaaaaa!! até quem fim fiz um blog!!!! com está?
estoiu contando os dias para ficar online! bju xuuuuu =**



Lú Poroli disse...

Putz nanda que super drama, mas ainda bem q vc conseguiu resolver viu, mas oh lcc ruim tem em todas, todas elas vão preferir a familyclaro... ai ai tomara q eu n tenha problema te confesso q já to morgada e pensando em desistir de viajar kkkk beijossss te cuida

Priscila disse...

uau, que história, aina bem que aki nem tem A CC, ufa. eu vou pela euraupair, ninguem conhece nem nunca viu, mas é a que mais me agradou em relação as despesas q eu teria aí.
mas graças a Deus que apareceu esse pai solteiro em sua vida. ainda bem que está felz. torço por vc.
bjusss