quinta-feira, 7 de agosto de 2008







Ola...



nossa eu sei que demorei mas estou aqui denovo... nossa minha vida eh uma loucura... aqui conheci muita gente, muitos brasileiros, alemas, austriacas, franceses, mexicanos, entre outros...rsrs



Estou adorando ... saindo muito, beijando muito, aprontando muito tbm...rsrsrs



Meu ingles esta bemmmmm melhor de qdo eu cheguei, ate pq agora falo mais ingles ... uma das minhas melhores amigas aki eh alema entao ou eu falo ingles ou ficamos mudas...rsrsrs... ela eh um amor... mas tem tbm o povo do Brasil que nao pode faltar... amooo minhas movas amigas aqui, elas me fazem muito bem, e de coracao enorme, me acolheram...



Cada lugar que passo historias diferentes pessoas novas... uma experiencia unica... e apesar de todos os problemas... eh uma experiencia maravilhosa, que me faz crescer por dentro...



talvez logo mais tenho news...rsrs



saudades de todos ai no Brasil... da minha familia dos meus alunos, amigos... amores...rsrs



bjaooooo

8 comentários:

Lú Poroli disse...

Nanda jaja to embarcando uhuu 9 dias nussa passou voando!! q bom q vc tá se divertindo viu! beijos

Nani disse...

Nandaaaa! doidinha =)
Já achou seu lugar ai? finalmente? espero que sim!
Muito bom ver vc assim, sempre de bom humor =)

bjuss!

Line disse...

Oi nanda!
Nossa, quanto tempo hein menina?
E ainda não acredito que a gente ainda não se encontrou em nyc pra fazer alguma coisa...
Mas fico feliz que a sua vida está se ajeitando, eu sei que vc penou bastante!
Vamos combinar alguma coisa tá?
bjooo

Unknown disse...

Oi amore !!
Que saudades, ainda mais pq vc anda sumida d+ !!
Espero que tudo ja esteja mais do que tranquilo por ai... que bom que seu ingles esta melhor !
Saudades master, tudo bem que eu te amo?? rssss
Bjs no coração e se cuida

Priscila disse...

Oii sumida, numfica tanto tempo sem postar nao.
Bom,dá noticia da sua vida, suas kids...como tá sua vida ai agora, pqdesde agosto mto coisa deve ter acontecido.
MAs espero q continue essa agitação total ainda, bjusss

Hane disse...

oie achei seu blog fuçando aki hehehhe vc foi pela CC? vc gostou? tem alguma reclamação pra fazer sobre a agencia? rs. to investigando ainda qual a melhor agencia pra mim...bjus e sorte aí!!! ;-)

Stéphani Paula disse...

ooooow, saudades dos seus posts..
Como anda tudo por ai?

BjinhoO

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee