sábado, 5 de junho de 2010

Oieeeee

Depois de muitoooooo tempo sem postar aqui estou novamente... já estou no Brasil há quase dois anos...apos minha louca vida de au pair...
Resolvi escrever para contar agora depois de tudo passado e resolvido como foi estar lá e como foi a volta para cá...
Apesar de tudo que passei lá (foram 6 familias e uma big family de brasileiros amigos) faria tudo novamente, foi otimo, experiencia unica, conheci pessoas maravilhosas, amizades eternas, descobri que a carencia faz as pessoas serem mais amigas, que os americanos são lindos, fofos, educados, ams ainda fico com nossos brasileiros...rs...viajei muito, conheci mais lugares lá do que conheço no Brasil, descobri o que é ter liberdade de vida, fiz festas, bebi, chorei, senti saudades daqui e depois quase morri de saudades de lá...enfim vivi intensamente o tempo que fiquei por lá... nossa que saudades... foi como um sonho morar lá... tudo que eu via nos filmes estava na minha frente... até em Bervely Hills eu fui... ainda nem acredito...
Mas voltando a vida real, estou no Brasil novamente, fui convidada a voltar a trabalhar no meu antigo emprego e aceitei e por isso voltei para o Brasil... nossa como foi estranho, primeiro momento eu só conseguia chorar, até pq tinha deixado um grande amor por lá... as primeiras semanas foram bem dificies, ter que readaptar novamente, mas tive muito apoio de todos aqui... fui mega recepcionada pelos meus colegs de trabalho e especialmente pelos meus alunos... isso ajudou muito...Confesso que fiquei um pouco depressiva no primeiro mes, só pensava que tinha feito a coisa errada, que deveria ter ficado por lá, mas o tempo vai passando e voltei a realidade... minha vida é aqui, claro que se tivesse uma boa oportunidade iria para lá sim, mas nao como au pair, essa experiencia de vida me ajudou aqui, aumentei minha carga horaria do emprego com aulas de ingles, e novos projetos por conta dessa viagem...
Estou feliz aqui de volta, mas quem pensa eu ir um dia para lá... não pense duas vezes vá e viva intesamente cada minuto que estiver lá....

Nenhum comentário: