segunda-feira, 19 de maio de 2008


Hiiiiiiii
Estava esperando pra postar pq queria dar uma noticia boa... mas ela ainda nao apareceu...rsrsrs
Felizmente sou uma pessoa madura para nao enlouquecer..rsrs Eh gente a situacao esta um pouco complicada sabe, pra morar com eles aqui a pessoa tem que ser caseira, pq nunca tenho meu tempo e justo eu que nunca parei em casa...rsrsrs mas enfim isso logo acaba!!!!
Pra quem ainda vai vir eu falo, as amigas que fizeram aqui serao sua familia, elas serao as pessoas mais importantes pra vc aqui, vai ser quem te da apoio, atencao, quem escutara vc reclamando, com quem vc ira curtir... e sabe que estou bem por isso, pq fiz algumas amizades boas aqui...
Bom vamos mudar de assunto neh esse eh muito chato...rsrsrs
Minha semana passada foi um saco fiquei em casa todos os dias...rsrs... tive folga no sabado ai sai um pouco da toca, fui passear com a Joyce...rs nossa eu e ela temos alguma ligacao, eu a encontrei pela net antes de vir pra ca, e ela iria morar a 7 milhas da minha casa, seria a pessoa mais proxima, ela chegou duas semanas depois de mim... soh que eu fiz rematch e nao a conheci, mas nos falavamos por msn, ai troquei de casa e tal, ai a familia dela pediu rematch e adivinha, ela esta ha 2 milhas da minha casa!!!!
bom nos divertimos um pouco neh, achamos um brexo aki...rsrs como dei risada la tinha de tudo ate vestido de noiva...rsrsrs
Depois que voltamos fiquei em casa no dia seguinte ia trabalhar...aff... bom trabalhei e depois passei a noite mandando email para familias...rsrsrs
Hj de manha passei a manha respondendo alguns que recebi...
Indo pra outro assunto agora e mais fofo...rsrs ai gente to apaixonada denovo...rsrsrs... vcs vao ler muito isso...rsrs eu me apaixono e desapaixono rapido...rsrs... mas ele eh tudo de bom, o par perfeito pra mim, gosta de sair, viajar e ainda me faz rir muito...
Ele mora longe, mas disse que nao tem problema que ele vem me ver...rs...disse que apenas precisamos ser pacientes que tudo ia dar certo... nao estou com ele assim... mas sempre estamos nos falando...
S2...S2...S2... esperem cenas do proximo capitulo...rsrsrs...
EU QUERO VOLTAR PARA NEW JERSEY!!!!!!...hahaha

3 comentários:

Nani disse...

Nanda, brigada pela força...
Ô figura, quanta paixão é essa? hauahuahuahauhauhauhau

Me espera ai que eu tô chegandooo =)
(nem to aind ané? ahaha)

Bjim!

Lú Poroli disse...

Owww Nanda, eu imagino o quanto as amigas devem ser a família mesmo hihihi... olha jaja vc consegue uma família de NJ viu, tô torcendo pra isso... vc não tem os fds off não é? q droga isso né??? beijosss

Mari Patrocinio disse...

Oi Nanda,
Espero q vc encontre a sua família bacana logo, logo!
Bjocas