segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de semana mais chato de todos...




As vezes eu acho que choveu esse fds por minha causa sabe...rs eu nao sai de casa para nada, voces acreditam, quem me conhece sabe que isso eh quase impossivel, mas enfim fiquei porque semana que vem vou para New Jersey, encontrar as amigas e o gatinho neh...Tenho saudades de la..reclamava que era no meio do mato, que nao tinha nada la, mas era bem melhor do que aqui que eh muito movimentado...rs eu sei, eu soh reclamo, as vezes acho que sou muito exigente, mas quero passar meu ano aqui feliz, ou melhor meus anos porque acho que vou ficar dois anos.


Alem que sabado trabalhei que nem uma escrava...rsrsrs ate as 11:30PM vcs acreditam... ninguem merece neh, mas isso logo vai acabar..rsrs


Nao penso em voltar viu, fiquem despreocupadas, eu estou super bem psicologicamente, e acho isso mais importante, lembro da minha primeira semana, queria voltar, eh um desespero tao grande... mas passa, eu me adapto facil, ja me sinto em casa... soh nao na familia certa...eu sou uma pessoa que tem muita sensibilidade com energias, na primeira casa sentia que nossas energias nao estavam em sintonia, e por isso aconteceram tantas coisas... aqui tivemos empatia, mas a energia dessa casa nao eh boa nem pra mim, nem pra ninguem... eles sao muito perdidos ainda...e nao sou eu o anjo que veio consertar isso pode ter certeza...rs


Bom ontem meu dia de folga (finalmente) aproveitei e fiz banho de creme no cabelo, depilacao, fiz as unhas, sobrancelha e tudo mais que tinha direito fiz o dia da beleza...rsrs..detalhe eu mesma e sozinha ta...rsrs ate cortei meu cabelo...rsrsrs calma soh um pedaco da frnaja...e ficou perfeita...rsrsrs...


Essa semana faco contagem regressiva para o fds!!!!!


Nao vejo a hora!!!!


ate a proxima!!!!espero que com boas noticias...rs

3 comentários:

Lú Poroli disse...

hehehe eu acho nanda que o problema de vc não tá tão feliz é mais pelo gatinho q deixou hehehe isso é barra :P eu sou q nem vc com esse lance de energia pow e te entendo perfeitamente!!! mas relaxa q as coisas irão melhrar viu! beijos

Nani disse...

Oi, Nanda...
Quando não bate é fogo né? =/
Mas espero que tudo fique bem por ai, que o encontro com o pessoal em NJ dê uma renovada em tudo :)

Bjão!

Stéphani Paula disse...

Miniiiiina, achei seu blog, e to apaixonada, hauhaua!
Muuuuuuito fofa sua vida, mesmo com reclmaações..

Ameeeei
ate add no meu bloguinhu.

Bjuuu