quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dividida...


Ola meninas!!!!


Sabe que esssa troca mexeu muito comigo... por muitos motivos... um eh que me apeguei as criancas tanto de NJ como daki NY...la tenho muitos amigos e uma amigona Susine...e tbm um rolinho(sabe aquele do date?..o proprio) sabe que esta mexendo com meu coracaozinho...rsrs

Minha vida vai ser trabalhar aki e passear la...rsrs mas enfim aki me sinto melhor na questao de familia, eles me tratam super bem...

Mudando de assunto... estou curtindo... domingo passado fui para NYC, encontrar meu amigo Tiago que mora em Manhatan... e ele me levou na parte nobre de NYC...rsrs.. tbm fui no museu Metropolitan e no Central Park, as fotos eu vou postar soh depois mas prometo que coloco...conheci umas doidas aki tbm... e tbm um cara que danca salsa...nem acredito que encontrei...ontem saimos pra dancar foi muito legal... mas nao quero nada com ele... soh um amigo pra dancar ja que meu coracao esta quase ocupado...rs

Ele me levou numa academia de danca... amei dancei com todo mundo inclusive com o professor que disse que sou sexy...rs

A foto desse gato eh soh pra deixar vcs com agua na boca... aqui a maioria dos policiais sao gatos...esse eh um deles que encontrei no fim da balada...ele querendo que nos fossemos embora e a gente querendo fotos deles...e eles tbm...rs

ate a proxima...rs

Um comentário:

Nani disse...

Nanda vc é figuraaaa
hauahuahuahahua

Meina, já pensou se os policiais aqui fossem assim?
tudibom ehehe

=**