segunda-feira, 14 de abril de 2008

novidades....






Nossa eu realmente sumi...rs alguns probleminhas, mas tudo resolvido agora vou contar, as primeiras semanas sao terriveis, quinta feira faz um mes que estou aqui...

Bom primeira coisa, fiz muitas amizades aqui, adorooooo todas, Susine, Ana Paula, Sofia, Paty, Marilia, Thalita, ... fora as que estao longe de mim, como a Di, Line, Denise, Rudi, Debora,... enfim muitas pessoas que estao na minha vida agora!
Sobre a familia... entao sabe quando nao temos empatia com uma pessoa, isso aconteceu aqui e o pior que foi reciproco...rs eu nao gostei da minha host mother e nem ela de mim...eles aqui sao muito estranhos, pessoas frias, esquisitas, enfim pedi rematch, por varios motivos: primeiro nao gostei dela e nao me sinto bem aqui, segundo aqui eh o fim do mundo...rs nao tem nada perto e ainda nao posso usar o carro, terceiro ela me falou um monte de coisas que me ofenderam... bom enquanto aguardava uma proxima familia ela tentou me prejudicar, mas no fim eu consegui uma familia, no meu terceiro dia de rematch!!!!
Nossa que alivio sabe, porque da um medo de nao encontrar sabe e ter que voltar para o Brasil ninguem merece!!!!

Vou para NY!!!!!! Long Island!!!!!!!
estou muitoooo feliz sabe! E outra consegui conversar muito com a minha nova Hostmother!e adorei ela senti uma coisa tao boa uma sensacao boa enquanto falava com ela, sinto que era um alivio junto com boas energias!!!!
Enfim saio daki dia 18 agora sexta feira!!!Ufa!!!
So tem uma coisa que me deixa triste, as criancas...mas tem que ver o que eh melhor pra mim!

Mudando de assunto, tenho saido aqui, eh muito legal e estranho, fui a shoppings ( detalhe de fds eles fecham as 6 horas, vcs acreditam?????), fui patinar no gelo ( muito bom, mas levei dois tombos...rs), fui a NYC ( e agora ninguem me segura mais...rsrs), Pub aqui em Morristown, muito bom...(conheci um paquerinha la...detalhe ao inves de chamar pra sair balada e tal ele me chamou pra tomar cafe...rsrs mas ta valendo uma gracinha) e tbm fui na Pacha ( detalhe horrivel... a de SP da de mil a zero...rs Soh gente feia aqui...rsrs)

Muitas novidades, muitas descobertas, muitas alegrias e tbm saudades master da familia, alunos, amigos...
algumas fotinhos pra vcs verem alguns desses momentos!!!!

Saudades Brasil!!!!!!















3 comentários:

Nani disse...

Que situação chata né? Mas ainda bemmm que vc encontrou uma familia logo, e tomara q seja maravilhosa :)

Bjos!

Lú Poroli disse...

Olá, q legal seu blog... nossa long islando q legal :) eu possivelmente vou pra pertinho em agosto, Smithtown!!! depois lê meu blog q vc vai entender!!! queria ir antes, mas enfim... beijos vou te add!!

Anônimo disse...

que coisa fia....mas é isso aí bola pra frente e aproveita tudo..vai ´pra balada e por ai vai.kkkkkk.bssssss