sexta-feira, 25 de abril de 2008







oiiiii!!!!



Bom finalmente uma nova postagem...rsrs



Cheguei na minha casa...Agora moro em South Huntington, Long Island/NY, aqui eh uma cidade maior do que Chester, mas Chester era mais glamorosa...aki eh um bairro de classe media alta...la eh altissima...rsrs...mas enfim aki estou feliz...



Todos levam um susto qdo digo agora cuido de 4 criancas...rs mas vou dizer uma coisa eh muito mais facil... aki eles brincam entre eles eu apenas olho eles para nao bricarem e tal... as vezes eu brinco junto... la na outra casa ficava com um baby... me dava mais trabalho do que os 4 aki...rsrs



Mas sinto falta do Christopher...ele chorou muito qdo estava indo embora...queria ficar por ele e pelas amizades que fiz...mas nao dava pra ficar la um ano...



Bom meu rolinho ficou em NJ tbm...rs mas nos falamos sempre por tel ou msn... e logo mais vamos nos ver novamente..ele eh um fofo...sempre querendo me ajudar...e disse que sou cutie...rs



Aqui estou aprendendo muito... cuido de 4..Crystal de 9 anos, Nicholas de 6 anos, Joseph de 3 anos e Victoria de 1 ano...Ja estou apaixonada por eles... sao fofos e educados(uma raridade aki)Minha Hostmom Lisa eh um amor sempre me ensinando tbm, meu Hostdad tbm eh muito legal...compeltamente diferente da outra casa...



Este vai ser meu primeiro fds aki... sabado vou sair com minhas novas amigas...



depois eu conto pra vcs!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ai que emoção..que bom que ta tudo bem com vc...se cuida.bjsssssssssssssssssssss

Lú Poroli disse...

Olá? sua city é a quanto tempo de NYC em agosto vou pra smithtown! que bom q vc está feliz viu!! bjo

Nani disse...

Vem contar mesmo nanda, não deixa de atualizar :)

Bjos!

Diana disse...

Que bom que agora as coisas estão melhores, né!!!!

Bjos!