quarta-feira, 16 de abril de 2008

I had a date!!!!


Meninas!!!!!!

Eu tive meu primeiro encontro aqui!!!!!

Entao na sexta feira eu a Susine fomos no PUB Grassrropper, nao sei se eh assim que escreve...rs...enfim la conhecemos varios caras e tal e meninas tbm...rs e um deles ficou la conversando comigo, uma gracinha, mas nem encanei pq o povo aqui eh meio estranho neh...rs

Depois de um tempo me apresentou um amigo que namorava um au pair e tal conversei um pouco com eles... qdo estava no fim da balada ele veio me peidr meu telefone e perguntou se eu queria ir tomar cafe com ele...rsrs fala serio tomar cafe...rsrs

mas tudo bem neh aceitei...disse que me ligaria na segunda ou terca...

Segunda a noite qdo eu nem esperava ele me ligou...rs ficamos quase meia hora no tel, ai as coisas melhorarao, ele perguntou se eu queria ir jantar, cinema ou cafe...rsrs ai falei que queria ir jantar claro, pq assitir filem agora nem pensar nao ia entender nada...rsrsrs

Ele me disse que me ligaria as 7 pm pra pegar meu endereco. Vcs nao tem nocao de como sao pontuais...rs 7 horas em ponto ele me ligou, pegou me endereco e disse que estaria aqui as 8, entao as 8 horas ele estava aki na minha garagem pra me pegar!

Desceu do carro e me comprimentou com um beijo...que lindo, eu tinha falado na sexta que no Brasil era assim! ele lembrou e fez...rs fomos ate um restaurante Italiano, e ficamos conversando batante, ele eh um amor, super atencioso e paciente...rsrs me ensinou muitas palavras ontem...rs terminamos o jantar e fomos ate a starbucks tomar cha...rsrsrs... mas ta valendo estava adorando estar com ele...estavamos saindo da starbucks em direcao do carro ele comecou a me fazer perguntas do tipo no Brasil como sao os dates, pra onde vcs vao, vc beija no primeiro date...rs eu fiz disse que depende muito se eu gostasse do cara e tal... ai perguntei a mesma coisa pra ele...rs ele disse que eh dificl , mas soh acontece qdo ele gosta muito da menina...rs chavequeiroo..rs bom chegamos no carro ele me pediu um beijo...rs e claro que eu dei neh...rsrsrs

disse que tinha adorado a noite que quer me ver mais vezes.. trocamos email, pq ja temos o tel...rs adorei a noite...quem sabe ganho um green card...rsrs brincadeirinha...rsrs


Bom quem sabe neh...rsrs





4 comentários:

Nani disse...

Ai, Nanda, que legal :)
Tomara que dê certo né?

Bjinhos!

Unknown disse...

Que ligeira...hahahah

Lu Poroli disse...

Que legal hein heheheh olha eu acho q ja te falei, to indo pra pertinho de long island em agosto... vamos manter contato!!! beijos

Lú Poroli disse...

Oi essa dai de cima sou eu kkk é q tava no outro gmail e odeio qnd isso aconteec! kkkk