segunda-feira, 24 de março de 2008


Essa eh uma experiencia maravilhosa que todos nos deveriamos passar... sao muitas sensacoes...uma boas outras nao...mas todos servem para o nosso amadurecimento... esta primeira semana aki na minha host family esta sendo um pouco dificil, porque meu ingles nao eh muito bom... da voltade de ir embora, sumir, chorar, gritar, mas depois passa e vc percebe que via ser um crescimento eh soh uma fase de adaptacao...

o fds nao foi tao legal... me sentia estranh e tal... mas hj foi tudo bem legal!!!

ate pra dirigir estou mais calma do que no Brasil!!!

meus babies ainda sao legais...rs

estou curtindo e espero que fique cada vez melhor!!!!
amo vcs familia
amo vcs alunos lindos
amo vcs amigos
saudades de todos no Brasil

5 comentários:

Anônimo disse...

ooi! tomara q vc fike beem ae! meu sonho eh fazer intercabio! acabei de criar meu blog rsrs! beijos ;*

Mari Patrocinio disse...

Oi Nanda!
Espero q tudo dê certo aí!
Eu estou enrolada ainda, mas tudo indica q vou optar em fazer o intercâmbio!
Um beijão

Anônimo disse...

menina qu ebom que vc ta ai ja ta se dando bem..se cuida a primeira semana é sempre assim mais depois..ja viu ne só curtição..aproveitaaaaaa sucesso.jsssssssssss

Nani disse...

Oi, Nanda... achei teu blog e to adicionando, pra poder ler suas aventuras como au pair e ficar me imaginando...

:)

Line disse...

ah, nanda, eu tb sofri aqui...
ah, ainda to sofrendo um pokinho, mas melhora a cada dia...
acho q vai chegar um dia q vamos rir disso tudo...
forcaaaaa
bjoo