domingo, 23 de março de 2008

Cheguei


Finalmente cheguei aqui!!!!

Nossa a viagem e um saco!!! quase dez horas nao ha quem aguente, fiquei passeando pelo aviao...rsrs fizemos amizade com o comissario de bordo...rs

Qdo chegamos la foi tudo tranquilo, nenhuma bagagem perdida nem nada, fizemos conexao direitinho e qdo chegamos em NY tinha um cara da Cultural Care nos esperando!

Chegamos na Universidade St Johns, que eh linda demais!!!!

fiz muitos amigos, tinha gente de 17 paises diferente, no meu quarto ficou uma tailandesa!!! eh muito legal essa troca de experiencia!

Fiquei uma semana la!!! foi inesquecivel, a comida horrivel, meu ingles pessimo..rsrs mais pessoas lindas!

amei tudo, as saidas a noite naquele lugar que parecia filme de terror na escuridao...rsrsrs a minha primeira compra no mercado...rs como tudo eh grande neste pais...rs e tbm a primeira cerveja...rs no dia St patrick`s!!!!Meu alemao...rs ensinei ele a dancar...rs tudo foi lindo!!! ja tenho suadades... e as compras em NYC... victoria secret que me aguarde logo voltarei...rs

alem de tudo as amizade que fiz!!! que eh bem mais importante...

logo mais colocarei fotos!!!!!

Nenhum comentário: