quarta-feira, 12 de março de 2008

Festa de despedida!!!!


Como é bom ser querido!!!!
Nessas horas percebo que faço bem...rs
Fiquei muito feliz por todos que foram...cada um que ia chegando meu coração ia enchendo de felicidade e saudade tbm!
Adorei as mensagens escritas pra mim, o video que foi feito e mesmo o repertorio!!!
Vai ser uma noite inesquecivel...
Esta chegando faltam apenas 4 dias... meu coração esta ficando apertado, mas enfim fui eu que escolhi e estou feliz por isso tbm!
Sentirei saudades master das causadoras...rs:
Toda brincadeira não devia ter hora pra acabar...
E toda sexta -feira ela sai sem pressa pra voltar...
Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés num salto alto cheia de desejo...
Vontade de dançar até o amanhecer, ela esta suada, pronta pra se derreteeeer...
Somos puro extase, extase... Barbie, Betty boop, somos puro extase...
Saudades ficarão, mas voltarei qdo menos esperarem...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que emoção...muitas felicidades e paroveita bem os ultimos dias aqui no Brasa...bjdssssssssssssssssssss

Diana disse...

e ai, nanda!! como estao as coisas por ai!!

postei as novidades nom eu blog!!

bjos!