domingo, 11 de maio de 2008

Saudades NJ!!!!


Final de semana maravilhosoooooooo...sabado de manha fui pra NYC passear... que chique neh, fui comprar o presente do meu cunhado, da Ana e da minha nova priminha Jade que nasceu quinta passada....nossa ja me sinto em casa eh tao bom...fui sozinha pra la e andei como se estivesse em SP, super tranquila, sabendo aonde estva indo...rsrsrs

Bom em seguida peguei meu trem e fui pra NJ, nossa como estava com saudades de la...lurgazinho bom viu...fui pra casa da Ana (amiga linda) ela foi me pegar na estacao de trem e fomos pra sua casa.... la ficamos fofocando matando a saudade um pouco...e depois fomos buscar a Suuuu pra poder ir pra balada...bom pra variar sempre vamos comer...rs fomos no Burger King...e soh pelo fato de sermos brasileiras ganhamos um mega sorvete do gerente vcs acreditam nisso...rsrsrs... enfim fomos pra casa da ana denovo e comecamos a nos arrumar e tal... eh tao bom estar com amigas de verdade...pois aqui elas sao sua familia...marcamos pra ir em uma balada em Morristown, junto com duas alemas que a Ana conheci a Jenny e a Kristina, coitadas imagina tres brasileiras se arrumando ... fim da questao chegamos atraderrimas ...rs enfim fomos pra balada e adorei...rsrs... primeiro a Kristina eh louca nunca vi uma alema igual ela... ela agarra todo mundo pula em cima dos caras...rsrs danca muito engracado dei risada a noite inteira...

Vcs devem estar perguntando cade o Jason, afinal estava apaixonadinha...rsr... pois eh ele sumiu, nao sei o que aconteceu... mas eu nao vou ligar... se ele quiser vem atras... e sorte minha... pq conheci outro cara na balada... as meninas dizem que sou sortuda e que tenho um poder de seducao...rsrsrsr...m soh dou risada... o cara gato gente... ele encanou em mim... ficou a noite inteiro la com a gente...mas dessa vez eu nao respeitei as regras e beijei ele la na balada...rsrs...eu estava afim sabe...mas ele disse que se encantou que quer casar comigo...que me ama...rsrsrs...pegou meu cel e hj ja me ligou vcs acreditam...rsrs ele mora na Philadelfia sozinho, e os pais moram Morristown... gostei dele vamos ver no que vai dar neh...

Adorei estar la de volta por um fds e logo mais pra sempre (2 anos) adorei estar com minhas amigas lindas e conhecer outras garotas legais...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu fds!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Lú Poroli disse...

Que bom Nanda que teve um bom fds :) beijos

Nani disse...

Aewwwwwww
fds bons são mto bons né?
o.O

Bjoks!

Line disse...

nandaaaaaa
saudade de vc, menina!
pelo jeito ta aproveitando bem, ne?
q pena q vc foi pra mais longe ainda, mas vamos combinar de se encontrar em nyc algum dia desses???
bjoooo